Ricardo Robles é um dos mais ferozes críticos da especulação imobiliária. Mas o bloquista é também um investidor de sucesso, que em 2014 pagou 347 mil euros, juntamente com a irmã, por um prédio que hoje vale 5,7 milhões.
Em conferência de imprensa, Ricardo Robles defendeu que não existe “nada de reprovável na minha conduta” e garante que não se vai demitir após a divulgação desta polémica que fez capa na edição de hoje do Jornal Económico.
“Sempre defendi o direito à habitação e como proprietário estou a respeitar esse valor”, justificou Ricardo Robles. “A decisão de venda do imóvel não estava nos meus planos e continua a não estar”, salientou o vereador.
Sobre o pedido de demissão exigido hoje pelo PSD Lisboa, o vereador da Câmara Municipal de Lisboa garantiu que não se vai demitir porque os factos apresentados não representam qualquer falta de coerência da sua parte.
Sobre o facto de apenas agora fazer a propriedade horizontal, Ricardo Robles justificou a mesma com o facto da irmã estar interessada em vender a sua parte.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com