[weglot_switcher]

Pela primeira vez a Nespresso Portugal tem uma mulher no cargo de Market Director

Anna Lenz tem agora pela frente a missão de reforçar a estratégia da Nespresso em Portugal, impulsionando o crescimento e desenvolvimento do negócio neste mercado, e continuar a garantir a experiência do café, junto do consumidor português.
19 Junho 2017, 20h07

Anna Lenz é a nova Market Director da Nespresso Portugal, sucedendo assim a Stefano Goglio, que, por seu turno, assumiu a liderança da Nespresso Itália. Com esta mudança a Nespresso Portugal assume, pela primeira vez, uma liderança no feminino.

De nacionalidade Suíça, Anna Lenz está na Nestlé desde 2004, tendo integrado a equipa da Nespresso, em 2010, para assumir o cargo de Diretora Financeira no mercado italiano. Três anos depois partiu rumo à sede da Nespresso S.A., sediada em Lausanne, na Suíça, para se tornar Head of Corporate Controlling, função onde se manteve até aos dias de hoje.

Fluente em 6 línguas, Anna Lenz fez um mestrado em Matemáticas, no Politécnico de Zurique, e complementou os seus estudos no Reino Unido, onde concluiu um Executive MBA na London Business School.

Como Market Director, Anna Lenz tem agora pela frente a missão de reforçar a estratégia da Nespresso em Portugal, impulsionando o crescimento e desenvolvimento do negócio neste mercado, e continuar a garantir a experiência do café, junto do consumidor português.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.