Depois de, em 2015, se ter tornado na primeira empresa portuguesa a lançar uma campanha de equity crowdfunding, a Agroop recorreu pela terceira vez à maior plataforma europeia e conseguiu levantar os 200 mil euros pretendidos.
A startup portuguesa atingiu o objetivo de captar 200 mil euros na maior plataforma europeia de equity crowdffunding, em troca de 9% do seu capital, avaliando a empresa em pouco mais de 2 milhões de euros, numa ronda de financiamento que atraiu mais de 150 investidores.
A campanha entrou em overfunding e vai manter-se ativa durante as próximas semanas.
Em comunicado, a empresa revela que o encaixe desta operação servirá para escalar, continuar a melhorar o produto e alavancar a sua comercialização, depois do financiamento arrecadado nas duas campanhas iniciais terem permitido a esta AgriTech criar a sua equipa e começar a desenvolver o seu produto.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com