A Leaseplan elegeu Richard Hammond, apresentador do Grand Tour, para dar a cara pela sua nova campanha mundial, onde destaca o seu compromisso de oferecer “What’s next” na mobilidade e um serviço “Any car, Anytime, Anywhere” aos seus clientes. A campanha apresenta ainda vários produtos e serviços de renting, desenhados com o intuito de dar a melhor resposta num cenário de mobilidade em rápida mudança, incluindo a tendência ‘car-as-a-service’.
A campanha tem como peça central um filme de três minutos com Hammond. Filmado no centro de Los Angeles, o filme destaca as mais recentes tecnologias e tendências de mobilidade, assim como o papel da Leaseplan para levar aos seus clientes What’s next. “A LeasePlan tem disponibilizado, há mais de 50 anos, o car-as-a-service aos seus clientes corporativos. Estamos, portanto, totalmente preparados para liderar a transição para ‘Any car, Anytime, Anywhere’”, afirma Tex Gunning, CEO da Leaseplan.
Como parte da campanha, a Leaseplan lançou também um conjunto de novos produtos e serviços, dirigido a clientes nos segmentos Corporate, PME e Particulares. As novas propostas incluem a oferta “Trocar, Clicar & Guiar”, que permite às PME entregar à Leasaeplan os seus carros usados e trocarem por novos; bem como uma proposta de veículos elétricos completa para clientes Corporate sedeados na Europa. A empresa promete mais novidades para os próximos meses.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com