[weglot_switcher]

Retail Consult quer recrutar mais 50 pessoas até ao verão

A empresa tem por objetivo dar resposta ao aumento observado no número de projetos, ao mesmo tempo que regista uma subida do volume de negócios. São procurados jovens recém-formados, assim como consultores experientes, que poderão trabalhar em regime híbrido e com direito a formação contínua da própria empresa.
3 Abril 2023, 18h21

A Retail Consult quer reforçar a sua equipa com mais 50 profissionais até ao verão. O objetivo da organização especializada em soluções tecnológicas para o retalho passa por dar resposta ao crescente número de projeto que surgem no plano nacional e internacional, em particular nos Estados Unidos, Ásia e Europa, que coincide com o aumento do volume de negócios.

De acordo com a informação divulgada em comunicado, a empresa sediada na Lionesa Business Hub, em Leça do Balio, no Porto, pretende adicionar à sua equipa não apenas consultores experientes, mas também talento recém-formado. Para isso, promete uma série de benefícios, como são os casos da adoção de um modelo híbrido e horário flexível, assim como uma política de distribuição de lucros competitiva.

Com estas vagas, a Retail Consult, associada da Porto Tech Hub, procura integrar profissionais ligados ao sector das tecnologias de informação em diversos postos de trabalho, pertencentes a áreas técnicas e funcionais.

A empresa oferece ainda a possibilidade de formação contínua. No caso da formação para jovens recém-licenciados, a ideia é acelerar a sua evolução, de forma a permitir-lhes um percurso profissional de sucesso. Para colaboradores mais experientes, as formações focam-se em desenvolver de soft e hard skills.

De acordo com a senior partner da Retail Consult, Sílvia Gomes, o propósito consiste em reforçar a posição da marca no mercado, “como referência na implementação, consultoria e soluções para retalho e como um dos principais parceiros da Oracle Retail. Além disso, também projetamos e acompanhamos a evolução de carreira dos nossos colaboradores individualmente, com o mesmo cuidado que pensamos a evolução do negócio.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.