[weglot_switcher]

Abanca lança depósito a prazo que junta condições de domiciliação do ordenado

A campanha lançada pelo Abanca oferece um depósito a prazo com um juro de 2%, mas também a possibilidade de os novos clientes receberem 250 euros se cumprirem as condições de domiciliação do ordenado.
12 Abril 2023, 12h29

O Abanca lançou um depósito a prazo para novos clientes com uma remuneração de 2% e a duração de um ano. Um produto que pode ser acumulado com as condições para a domiciliação de ordenado, garantindo 250 euros aquando da transferência do primeiro vencimento.

“Ambas as soluções são exclusivas para novos clientes”, frisa a instituição financeira num comunicado divulgado esta quarta-feira. O depósito a prazo “Bem-Vindo” tem como montante mínimo 500 euros e montante máximo 100 mil euros, não sendo permitidos reforços nem renovações.

De acordo com o banco, a solução de domiciliação do ordenado permite aos novos clientes que abram uma conta no Abanca e domiciliem o salário receber 250 euros líquidos assim que o primeiro ordenado após a abertura de conta for transferido. Há, contudo, uma condição: têm de manter o ordenado domiciliado no banco durante, pelo menos, 24 meses consecutivos.

“Caso a conta tenha dois titulares e ambos procedam à domiciliação de ordenado, o valor a receber será de 500 euros. Além disso, a abertura desta conta está isenta de despesas no primeiro ano”, refere ainda o banco.

“No Abanca, estamos empenhados em apoiar as famílias portuguesas e, por isso, trabalhamos constantemente no sentido de oferecer as melhores soluções de poupança, mas também queremos apoiá-las num contexto de elevada inflação, com todos os desafios que isso acarreta”, afirma João Rosete, Head of Sales do ABANCA Portugal, citada no comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.