[weglot_switcher]

Um ‘crossover’ híbrido muito económico

De fácil condução e manobra, tem uma vantagem inquestionável: o sistema híbrido autoalimentado idêntico ao e-Tech da Renault, a par de um motor a gosolina de 1,6 litros, tornam este pequeno SUV um devorador de quilómetros mas com pouco alimento. Aliás, essa é das características predominantes.
7 Maio 2023, 20h00

De fácil condução e manobra, tem uma vantagem inquestionável: o sistema híbrido autoalimentado idêntico ao e-Tech da Renault, a par de um motor a gosolina de 1,6 litros, tornam este pequeno SUV um devorador de quilómetros mas com pouco alimento. Aliás, essa é das características predominantes. Na experiência que fizémos de algumas centenas de quilómetros a média oscilou entre os 4,7 l/100 km e os 4,9 l/100 km, sendo que nunca ultrapassámos o máximo permitido por lei em termos de velocidade. Números oficiais indicam que o novo Juke consome menos 20% do que o seu irmão, que funcionava unicamente a combustão, e em termos de potência está claramente acima da versão anterior com 143 cv combinados entre motor térmico e motor elétrico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.