A Linde quer reforçar a sua presença em Portugal e vai apostar na atração de novos talentos no Porto, uma zona que Miguel Núñez, diretor de Recursos Humanos (RH) da Linde Ibéria, já considera como estratégica para o futuro da empresa.
Numa nota enviada à comunicação social, o responsável defende que o que distingue a Linde dos seus concorrentes diretos é a progressão de carreira: “Sentimos que o nosso Centro de Serviços no Porto é uma fonte de talentos para muitos cargos sensores na Linde. Acreditamos que muitos dos nossos futuros líderes vão ter origem no Centro do Porto”, sublinha.
Das mais de 700 pessoas que a empresa emprega em Portugal, cerca de 200 integram o centro situado na “Invicta”. O Centro de Serviços Partilhados da Linde Ibéria no Porto tem várias vagas em aberto.
“Queremos atrair e reter novos profissionais para as várias vagas que temos disponíveis, mas sentimos que a procura por novos talentos na área do Porto é um verdadeiro desafio devido à concorrência nessa região”, explica Núñez, referindo que a procura por profissionais para essa zona é altamente desafiante.
A empresa sublinha no mesmo comunicado que, entre os compromissos de Recursos Humanos da Linde, estão o desenvolvimento do talento, a inclusão, a diversidade e o bem-estar dos seus colaboradores.
“Além de um pacote salarial competitivo, oferecemos benefícios atrativos na área da saúde e incentivamos o teletrabalho”, refere o mesmo diretor.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com