[weglot_switcher]

Metro de Lisboa tem dez vagas para estágios remunerados

A empresa está a procurar jovens recém-licenciados com as mais diversas formações académicas que queiram integrar as atividades diárias do metropolitano ao longo de 12 meses. Da economia à segurança, das engenharias às ciências da informação, são muitas as áreas do conhecimento em que se podem inserir os candidatos.
Rafael Marchante/Reuters
15 Maio 2023, 11h27

O Metropolitano de Lisboa (ML) lançou a terceira a edição do programa “Treinees Metro – Primeira viagem”, que proporciona estágios remunerados. Na edição deste ano estão disponíveis dez vagas para jovens recém-licenciados.

A duração dos estágios é de 12 meses e as candidaturas estão abertas durante o mês de maio.

Segundo o comunicado, o objetivo inicial passa por captar jovens com formação académica nas mais variadas áreas do conhecimento. São elas auditoria, ciências documentais (arquivo) ou ciências da informação, direito, economia, engenharia eletrónica e telecomunicações, engenharia eletrotécnica e computadores, engenharia de gestão industrial, engenharia mecânica, finanças, gestão, marketing, segurança, emergência e proteção civil e segurança no trabalho.

Os dez selecionados serão integrados nas equipas do Metropolitano de Lisboa, dentro da sua área de conhecimento. A empresa promete participação nas atividades diárias realizadas.

O formulário para a realização de candidaturas está disponível no site do Metropolitano de Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.