A sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, abre um escritório na Região Autónoma da Madeira, no Funchal, passando a totalizar sete no território nacional.
“Esta abertura simboliza o crescimento e consolidação da sociedade, que passa agora a contar com sete escritórios espalhados pelo país: Évora, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Ponta Delgada e Porto”, refere a sociedade de advogados.
O escritório, no Funchal, terá como responsável o sócio Daniel Torres Gonçalves, que salienta que esta abertura na Região é “um passo estratégico de implantação local da PRA em todo o território nacional”.
Daniel Torres Gonçalves diz que a Madeira “não só tem um grande potencial”, como se encontra numa fase de “grande dinâmica, quer económica, quer tecnológica, na qual a PRA encaixa na perfeição”.
O responsável pelo escritório no Funchal diz que com esta abertura a PRA “se afirmará como uma sociedade de advogados de referência na Região Autónoma, colocando-nos na charneira da dinâmica económica regional”.
Daniel Torres Gonçalves contará no escritório, na Madeira, com quatro advogados locais, Gustavo França Pitão, que ficará com a área de Contencioso e Arbitragem; Diogo Freitas, de Direito Imobiliário; António Santos, da área de Corporate e Ricardo Pinto Pereira, de Propriedade Intelectual e Privacidade.
“A PRA Madeira irá assumir, no curto prazo, uma forte relevância no mercado da advocacia regional e contribuir para aumentar a capacidade de assessorarmos os nossos atuais e novos clientes na Região Autónoma, fortalecendo a pegada regional e o prestígio da PRA”, disse o presidente da comissão executiva da PRA, Miguel Miranda.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com