Dos oradores confirmados, destacam-se: Luciano Larrossa, especialista em anúncios Facebook e autor do livro “Facebook para Negócios”, Luisa Drubscky, da Rock Content, empresa brasileira líder em marketing de conteúdos e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin.
O formato do E-goi Xperience está relacionado com as fases da jornada de compra. Cada temporada, com oradores especializados, terá diferentes temas como a geração de tráfego e leads qualificadas, nutrição e acompanhamento de leads, conversão em venda e fidelização.
Este é um projeto online, completamente gratuito. A inscrição é obrigatória para aceder aos conteúdos.
“Conteúdos de alto valor acrescentado e que podem ser visualizados sempre e a qualquer altura no canal de Youtube da E-goi a partir do dia em que são transmitidos”, afirma David Miranda, mentor do E-Goi Xperience.
Pedro Fonseca da Kaksi Media, especialista português de RGPD, é o primeiro palestrante. Amanhã, o dia é dedicado precisamente à proteção de dados.
Todas as informações e o calendário da primeira temporada do evento, podem ser consultados no site:
www.e-goi.com/e/xperience/geracao-de-leads/?utm_source=direct
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com