[weglot_switcher]

Mapfre compra edifício em Lisboa para centralizar operações

A seguradora espanhola vai mudar-se para as novas instalações no final de 2024.
21 Junho 2023, 08h27

A Mapfre comprou um edifício em Lisboa para centralizar as suas operações. O edifício de nove pisos fica localizado na Av. José Malhoa 13 em Sete Rios, Lisboa. A seguradora espanhola pretende recuperar e modernizar o edifício.

As obras vão ter início em 2024 quando sair o atual inquilino e até ao final de 2024, vai passar a albergar várias empresas do grupo Mapfre: Mapfre Seguros (Gerais e Vida), Mapfre Santander e Mapfre.

Neste edifício, com mais de 4.700 m2, passarão a trabalhar 400 colaboradores, e no piso térreo vai ficar localizada a loja da marca. Com esta mudança, vai libertar os espaços em Miraflores, Oeiras, e na Praça de Espanha/Sete Rios.

“Esta aquisição e remodelação total, que envolveu capitais próprios da Mapfre sem recorrer a qualquer tipo de financiamento, demonstra a confiança e a aposta que o Grupo Mapfre tem na sua operação portuguesa, no seu presente e no seu futuro”, disse em comunicado Luís Anula, CEO da Mapfre em Portugal.

“Não podíamos deixar passar a oportunidade de adquirir um edifício num local tão central de Lisboa, com excelentes acessos ao nível de transportes públicos, vias de comunicação e serviços culturais, de saúde, de educação e também comerciais, e que será totalmente renovado e modernizado. O nosso objetivo primordial é contribuir para a satisfação e motivação dos nossos colaboradores, mas também para a eficiência das várias empresas do Grupo através da integração das equipas, fortalecendo a identidade e a cultura da Mapfre no nosso país”, conclui.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.