[weglot_switcher]

João Moreira Rato deixa Banco CTT com a certeza que instituição “vai continuar a crescer”

Estou seguro que o banco vai continuar a crescer graças ao entusiasmo dos seus colaboradores”, escreveu o antigo presidente executivo da instituição bancária na rede social “LinkedIn” este domingo.
2 Julho 2023, 17h11

João Moreira Rato saiu do Banco CTT tal como a instituição comunicou no final da semana passada. Este domingo, em mensagem deixada na rede social “LinkedIn”, o antigo presidente não executivo (cargo que ocupava desde 2019) fez questão de agradecer aos colegas e colaboradores.

“Apresentei a minha renúncia a 3 de Maio. Agradeço aos meus colegas do Conselho de Administração todo o apoio que me deram ao longo de mais de um mandato. Estou seguro que o banco vai continuar a crescer graças ao entusiasmo dos seus colaboradores”, escreveu na rede social.

O presidente não executivo do Banco CTT renunciou ao cargo no final da semana passada. Os CTT – Correios de Portugal informaram em comunicado que João Moreira Rato, Presidente do Conselho de Administração do Banco CTT, “cessa funções no final deste mês de junho, a seu pedido, e por razões pessoais, na sequência de renúncia ao cargo apresentada em Maio passado”. A renúncia foi a 3 de Maio, segundo João Moreira Rato.

Em comunicado a empresa liderada por João Bento, diz que “estão já a decorrer, junto do Regulador, as diligências formais conducentes à nomeação de um novo Presidente do Conselho de Administração do Banco CTT”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.