Ouça e acompanhe o podcast “JE Entrevista” em:
Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts
Com este programa, abordamos as razões que motivam o investimento em imóveis, assim como que as principais vantagens tiramos do setor imobiliário, sem esquecer os riscos e o melhor timing para investir. Falamos também dos perfis de comprador, uma vez que variam, por exemplo, caso seja para revenda ou para arrendamento.
Afonso Silva é Owner e Operating Principal da WK Lead, e aceitou o nosso convite para nos ajudar a abordar os principais tópicos desta conversa.
Acompanhe esta entrevista com moderação do jornalista Rodolfo Alexandre Reis e com a presença de João Raposo, sócio e fundador do Grupo Reorganiza.
Este programa faz parte de um conjunto de conversas do JE em parceria com o Grupo Reorganiza, com o objetivo de ajudar a esclarecer algumas dúvidas no setor imobiliário, assim como ajudar a dar alguns insights relevantes que podem vir a ajudar nas diversas decisões de investimento.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com