[weglot_switcher]

Adecco vai recrutar 500 pessoas para trabalho de curta duração nas JMJ

O reforço pedido pelas empresas abrange as funções de operadores de loja, operadores de logística, promotores, repositores, embaladores, empregados de mesa e de limpeza, entre outros.
7 em cada 10 profissionais acreditam que os dados obtidos através de software não têm sentido em si mesmos
27 Julho 2023, 11h06

O grupo Adecco Portugal, empresa de recursos humanos, abriu o recrutamento para o reforço de equipas em empresas durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), disponibilizando mais de 500  vagas. Os contratos podem ter uma duração entre um dia a cinco semanas.

Durante a JMJ, Lisboa vai acolher cerca de 1,5 milhões de peregrinos, o que vai deixar algumas empresas, nomeadamente os negócios de atendimento ao público, sem mãos a medir, tendo já sido dezenas as empresas que pediram apoio à Adecco para a colocação de pessoas nas mais variadas funções.

O reforço pedido pelas empresas abrange as funções de operadores de loja, operadores de logística, promotores, repositores, embaladores, empregados de mesa e de limpeza, entre outros. Dependendo da função, cada caso vai ser avaliado isoladamente por uma equipa dedicada de recrutadores da Adecco.

Vanda Santos, diretora de Serviço e Qualidade do Grupo Adecco, afirma que “estamos ainda em recrutamento aberto e seguramente vamos colocar mais de 500 pessoas para início de funções rapidamente”, salientando que “a rapidez e a assertividade das contratações são um fator crucial para o sucesso desta operação especial”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.