O Metro já abriu no dia 26 de um posto de atendimento, denominado “Posto assistido temporário – cartão navegante”, na estação Saldanha devido à elevada afluência de clientes nos meses de setembro e outubro, decorrentes do início do ano escola.
Metropolitano de Lisboa cumpre recomendações do Tribunal de Contas
O Metropolitano adiantou que “como complemento da iniciativa, colocará promotores, nas estações com maior pressão, que estarão disponíveis para ajudar todos os clientes e encaminhar para os espaços cliente e postos de atendimento mais indicados”.
“O novo espaço funcionará nos dias úteis, entre as 9h e as 18h, e também disponibilizará computadores onde será possível, com a ajuda dos promotores, preencher o formulário online de pedido de cartão navegante e fazer o pagamento através de cartão bancário”, apontou o Metro.
Este reforço tem como objetivo “contribuir para a melhoria dos serviços de atendimento, constituindo mais uma alternativa disponibilizada aos cerca de 500 mil utilizadores diários do Metro para acesso ao cartão navegante”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com