A Altice Labs abriu um novo polo de inovação, no Funchal, que irá beneficiar de sinergias com aquele que já existe no município da Ribeira Brava.
Embora não esteja prevista uma especialização de qualquer um dos espaços o do Funchal pode alavancar uma colaboração mais próxima com o município e com outras entidades locais, em áreas como a digitalização de processos e serviços, confirma o diretor-geral da Altice Labs, Alcino Lavrador, ao Económico Madeira.
Alcino Lavrador sublinhou que este novo polo no Funchal dará mais flexibilidade ao talento madeirense da Altice Labs que “agora pode optar por uma das duas localizações para desenvolver a sua atividade, não havendo uma separação de projetos, mas sim codesenvolvimento”.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 20 de outubro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com