[weglot_switcher]

EDP promove ações de recrutamento durante três dias na Web Summit

Durante três dias, as equipas de captação de talento da EDP vão estar presentes na Web Summit, em Lisboa, para dar a conhecer as várias oportunidades profissionais disponíveis no grupo.
15 Novembro 2023, 09h20

A EDP promove ações para atrair talento nas áreas de inovação e digital na Web Summit. Durante três dias, “a EDP terá uma equipa de recrutamento na Web Summit, em Lisboa, para dar a conhecer diferentes oportunidades profissionais no grupo e reunir candidaturas de potenciais interessados”, refere a eléctrica em comunicado.

O objetivo, diz a EDP, “é dar a conhecer as múltiplas opções disponíveis nas diferentes geografias e áreas de atividade da empresa num evento global em que se cruzam talentos de áreas tão diversificadas como tecnologia, inovação, engenharia ou gestão, entre muitas outras”.

Estas interações, que decorrem desde esta terça-feira, dia 14, e o próximo dia 16 de novembro, serão promovidas por uma equipa especializada em gestão e desenvolvimento profissional da EDP que estará em permanência no stand da EDP, no pavilhão 3 da Web Summit.

“Nesse espaço exclusivo será possível obter informações sobre oportunidades de trabalho em diferentes geografias, apresentar currículos ou agendar entrevistas rápidas”, revela a EDP.

Esta iniciativa da EDP durante a Web Summit tem como objetivo atrair diferentes perfis profissionais e talentos. “A EDP está totalmente empenhada em gerar soluções inovadoras para um futuro mais verde, inclusivo e sustentável. Enquanto empresa que procura ter um impacto positivo na sociedade, a EDP acredita que todos devem ter a oportunidade de realizar as suas ambições profissionais, contribuindo para um amanhã melhor”, lê-se no comunicado.

“A EDP, com cerca de 13 mil colaboradores de mais de 60 nacionalidades espalhados pela Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia-Pacífico, tem sido reconhecida mundialmente como um empregador de primeira escolha”, sublinha a empresa que lembra que este ano, a EDP e a EDP Renováveis foram certificadas pelo Top Employer Institute em nove países.

“Estão também incluídas no Índice de Igualdade de Género da Bloomberg, que valoriza o empenho contínuo da EDP na construção de um ambiente de trabalho criativo, dinâmico, equilibrado e inclusivo”, conclui a empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.