Na semana em que se celebra o amor, os speed datings eleitorais estão na reta final e entre o mel e o fel, já se percebeu que André Ventura pode ter de jantar sozinho a 10 de março.
E porque quem ama, liberta, os três detidos por suspeitas de corrupção na Madeira saíram com a medida de coação mais leve e deixaram o Ministério Público de coração partido.
Este é o novo podcast de política do JE, um espaço de análise que junta a economista Vera Gouveia Barros, o gestor e consultor António Saraiva e o jornalista Luís Osório.
Está reunido este painel de luxo para um programa de análise que promete ironia, boa disposição e sentido crítico. É neste tom que caminhamos rapidamente para as eleições de 10 de março mas prometemos ir mais além.
Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este podcast do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Nuno Braga.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com