[weglot_switcher]

“Habituamo-nos a trabalhar em família e com família”: Sucessão em debate na Casa Ermelinda Freitas

Leonor Freitas, mãe e CEO da Casa, esteve à conversa com a filha Joana, administradora para os mercados internacionais, para explicar o poder da sucessão. “A empresa é a nossa vida mas a família está sempre em primeiro lugar”, destacada a responsável pelos mercados da empresa.
28 Maio 2024, 18h19

“O Poder da Sucessão” esteve em debate na segunda edição da Forbes Women’s Summit que decorreu esta terça-feira em Lisboa e que contou com a presença de Leonor Freitas, mãe e CEO da Casa Ermelinda Freitas e Joana Freitas, filha e administradora para os mercados internacionais da Casa Ermelinda Freitas.

Mãe e filha estiveram à conversa neste formato, com Leonor Freitas a contar o histórico que levou ao desenvolvimento desta casa. “Sou a quarta geração da família. As anteriores dedicaram-se sobretudo ao trabalho na terra que deram continuidade a uma casa agrícola. Os homens faleceram muito cedo e foram sobretudo as mulheres muito fortes que aguentaram as casas agrícolas e aguentarem com amor. Sou a primeira mulher daquele meio rural a tirar um curso superior”, referiu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.