A Buondi, marca de cafés, produziu mais de 400 quilos de borras durante o festival Rock in Rio, do qual foi parceira oficial. Estas borras vão ser utilizadas para regenerar os solos do Parque Tejo, local onde foi realizado o festival.
A regeneração dos solos através da utilização das borras de café é uma ação que decorre no âmbito de um plano de sustentabilidade implementado pela marca de café.
Teresa Ferreira, Brand Manager da marca Buondi, afirma que a marca “contribui na sensibilização para a importância de reutilizar e reduzir o desperdício. Estamos muito alinhados com os valores de sustentabilidade do Rock in Rio e muito satisfeitos por colaborar neste festival”.
“Iniciativas como estas permitem continuarmos a ter um festival zero lixo em aterro, desviando todos os resíduos para reciclagem ou valorização energética ou orgânica.” afirma Dora Palma, Head de sustentabilidade do Rock in Rio.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com