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Digi admite lançamento em Portugal sem ‘roaming’ nacional e afasta fidelização a dois anos

O CEO do grupo romeno Digi Communications apresentou as contas da empresa na quarta-feira e disse que a compra da Nowo é uma “operação muito sinérgica”.
16 Agosto 2024, 11h30

A Digi Communications está a preparar a entrada oficial no mercado das telecomunicações em Portugal este ano e garantiu na quarta-feira que a estratégia é disponibilizar “serviços justos e com bons preços” que deem resposta à maioria das cidades portuguesas, sem fidelização a dois anos ou o protocolo que permite ao cliente ligar-se automaticamente à rede de outra operadora num local que não está coberto.

“Tencionamos lançar serviços na maioria das áreas de Portugal, na maioria das cidades, com a nossa rede própria. Também estamos abertos a utilizar infraestruturas de outras operadoras, no entanto ainda não assinámos esses acordos até agora”, referiu Serghei Bulgac, numa conference call com analistas e imprensa.

“Infelizmente, as propostas que recebemos dos operadores incumbentes não são satisfatórias. Se formos capazes de chegar a acordo para o roaming [nacional] é algo que estamos interessados em fazer. Em qualquer caso, de acordo com as discussões que tivemos, o cenário principal é avançarmos com a nossa rede própria. Acreditamos que a nossa rede cobre bem o suficiente a população inteira de Portugal”, esclareceu.

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