A atriz e empresária Paris Hilton comprou uma casa de luxo na Comporta. A informação é avançada pelo jornal “Correio da Manhã” esta quarta-feira.
A propriedade fica inserida no Costa Terra Golf & Ocean Club, em Melides, na Costa Alentejana, onde o preço mínimo por lote começa nos três milhões de euros. Este é um empreendimento de luxo de 200 hectares detido pela empresa norte-americana Discovery Land Company.
Note-se que a conceção das áreas comuns desta herdade são da autoria de Alexandra Champalimaud, responsável também pela decoração de alguns espaços nos EUA, tal como o Hotel Bel Air, situado em Los Angeles.
Depois de Sharon Stone, George Clooney ou Christian Louloutin, a região da Comporta conta com mais uma celebridade entre os seus residentes.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com