[weglot_switcher]

Autodoc abre 85 novas vagas para centro tecnológico português

A Autodoc quer expandir o centro tecnológico que abriu em território nacional em maio do ano passado e está à procura de profissionais para desenvolvimento de software, gestão e análise de dados, gestão de produtos e projetos.
7 Novembro 2024, 11h23

A Autodoc, plataforma de e-commerce para peças automóveis, está à procura de profissionais para as 85 vagas que vai abrir para o centro tecnológico fixado em Lisboa.

Em comunicado, a plataforma que tem o Tech Hub em Portugal e sede em Berlim, afirma que vai apresentar estas vagas na Web Summit deste ano, que decorre na próxima semana. Ao abrir mais de 80 posições no centro tecnológico português, a plataforma “procura atrair os melhores talentos para concretizar a visão de se tornar o principal ecossistema de tecnologia que liga o mercado pós-venda automóvel europeu”.

“Estamos na vanguarda da transformação digital no mercado europeu de pós-venda automóvel, e tudo o que fazemos é concebido para melhorar a experiência do cliente”, afirma Dmitry Zadorozhny, CEO da Autodoc, em comunicado. “É por isso que estamos a procurar ativamente os melhores e mais brilhantes talentos do setor da tecnologia para se juntarem à nossa equipa em Lisboa, onde terão a oportunidade de trabalhar em projetos que moldam diretamente o futuro da indústria.”

A Autodoc estabelecer o seu centro tecnológico em Portugal a maio de 2023, visando o apoio às principais unidades de negócio e também facilitar o desenvolvimento de negócios na Europa.

“Tudo o que fazemos no nosso centro tecnológico visa melhorar a experiência do cliente. Quer estejam a procura da peça certa na nossa loja online através de um navegador ou de uma aplicação, utilizando serviços como a nossa plataforma online, Autodoc club, para gerir as necessidades dos seus veículos, ou, como clientes B2B, procurando formas de maximizar o desempenho e a digitalização dos seus negócios de oficina, esforçamo-nos para tornar a experiência perfeita”, explica Dmitry Zadorozhny.

A empresa adotou ferramentas baseadas em Inteligência Artificial para dar apoio personalizado aos clientes, tendo ainda soluções de logísticas otimizadas que simplificam todas as operações.

E o que procura a Autodoc para preencher estas vagas? Profissionais “ambiciosos que procuram um local de trabalho estável e fiável, oportunidades de crescimento emocionantes e a possibilidade de pertencer a uma empresa em constante evolução para expandir a sua posição no mercado europeu de retalho online de peças para automóveis”.

As vagas incluem funções de desenvolvimento de software, gestão e análise de dados, gestão de produtos e projetos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.