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CTT lançam marca única para os 20.000 pontos de entrega de encomendas em Portugal e Espanha

O lançamento desta marca será feito de forma gradual, privilegiando os meios digitais onde se movimenta este público-alvo.
25 Novembro 2024, 21h33

Os CTT – Correios de Portugal, lançaram esta segunda-feira a Collectt, a marca que vai agregar todos os pontos de entrega e recolha de encomendas na Península Ibérica, em nome do compromisso de proximidade e conveniência.

O lançamento desta marca será feito de forma gradual, privilegiando os meios digitais onde se movimenta este público-alvo.

A rede Collectt é composta, em Portugal, pelas Lojas e Pontos CTT, pelos Agentes Payshop e ainda pelos mais de 1.000 cacifos Locky espalhados por todo o território. Em Espanha, a Collectt Express é suportada em redes parceiras com importante penetração no território.

A rede Collectt conta atualmente com mais de 20 mil pontos Pick & Drop, para uma distribuição que garante um serviço de proximidade mais sustentável, especialmente relevante na peak season que agora começa.

“A rede Collectt continuará a ser ampliada numa lógica de melhoria contínua da experiência do cliente.”, revela a empresa.

“O crescimento cada vez mais acelerado do comércio eletrónico, responsável pelo forte aumento do envio de encomendas, prova que os consumidores são cada vez mais digitais e escolhem fazer grande parte das suas compras online”, explicam os CTT.

“O perfil de consumo online, sobretudo para as novas gerações que são nativas digitais, exige rapidez, conveniência e simplicidade, com opções de entrega (e devolução) que se adaptem ao seu estilo de vida, tornando a entrega tão conveniente como a compra. Este é, aliás, um dos fatores determinantes na escolha dos sites onde os clientes compram. Também para os negócios C2C, com crescimento significativo nomeadamente através de plataformas como a Vinted e a Wallapop, a rede Collectt aproxima compradores e vendedores com soluções criadas à sua medida”, destacam os Correios de Portugal.

 

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