[weglot_switcher]

Kuantokusta integra Klarna como opção de pagamento

Através da opção de pagamento com a Klarna, os utilizadores do KuantoKusta passam a poder fracionar as suas compras em três vezes sem juros a partir do valor mínimo de 35 euros.
27 Novembro 2024, 13h31

A Klarna, rede global de pagamentos e assistente de compras capacitada por Inteligência Artificial, e o marketplace que é também o comparador de preços em Portugal, KuantoKusta, anunciaram uma parceria para disponibilizar a Klarna como opção de pagamento no checkout.

Através da opção de pagamento com a Klarna, os utilizadores do KuantoKusta passam a poder fracionar as suas compras em três vezes sem juros a partir do valor mínimo de 35 euros, “usufruindo de conveniência e flexibilidade no seu planeamento financeiro”, lê-se no comunicado.

O objetivo da parceria é “disponibilizar aos utilizadores do KuantoKusta uma alternativa flexível e segura para o pagamento das suas compras, proporcionando a liberdade de escolherem a melhor forma de gerir os seus gastos na mesma plataforma onde conseguem comparar e encontrar os melhores preços”, explica o marketplace.

A adição da Klarna como método de pagamento “representa uma aposta em inovação e conveniência que reflete a estratégia do KuantoKusta em continuar a oferecer aos seus consumidores experiências de compra diferenciadas e adaptadas às suas necessidades, sobretudo na época de festas que se avizinha em que o planeamento financeiro é tão importante”, revela a empresa.

Segundo Alexandre Fernandes, country manager da Klarna em Portugal e Espanha, “estamos a reforçar o nosso compromisso em disponibilizar soluções de pagamento inovadoras, adaptadas ao contexto atual e às necessidades de cada consumidor”.

“A Klarna permite uma experiência de compra mais completa e conveniente, ajudando os consumidores a gerirem o seu orçamento de forma flexível e responsável”, acrescenta.

“Ao integrar a Klarna como método de pagamento, ampliamos as opções disponíveis no nosso marketplace e reduzimos barreiras financeiras, aumentando a flexibilidade e o poder de escolha dos consumidores portugueses”, refere André Duarte, diretor comercial do KuantoKusta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.