[weglot_switcher]

Opatra London chega a Portugal e investe cinco milhões na expansão global

Marca internacional do setor dos cuidados para a pele escolheu o Porto como localização para o primeiro espaço físico. Os planos de expansão incluem a abertura de pelo menos mais duas a três lojas até ao final de 2025, com a próxima localização prevista para Lisboa.
4 Dezembro 2024, 19h10

A Opatra London, uma marca internacionalmente reconhecida no setor dos cuidados da pele, dá um passo significativo na sua expansão global com a abertura da sua primeira loja em Portugal, agendada para amanhã, dia 5 de dezembro. Esta nova loja é resultado de uma parceria com a Beyond Fresh.

Os planos de expansão da Opatra em território português incluem a abertura de pelo menos mais duas a três lojas até ao final de 2025, com a próxima localização prevista para Lisboa. O investimento inicial na expansão é de cerca de 5 milhões de euros.

A loja inaugural estará situada no NorteShopping, no Porto, e oferece aos consumidores a oportunidade de experimentar os efeitos transformadores das soluções de beleza baseadas em tecnologias desenvolvidas pela NASA. As terapias de luz LED e calor, que agora podem ser utilizadas em casa, estão no centro da oferta da marca.

“Portugal é uma etapa fundamental na nossa estratégia de expansão internacional. A abertura desta primeira loja no NorteShopping demonstra o nosso compromisso em trazer o melhor dos cuidados da pele para as casas dos portugueses”, declara Francesca Elliott, porta-voz da Opatra London.

Além de disponibilizar os produtos mais reconhecidos da marca, a nova boutique proporcionará uma experiência única, permitindo aos clientes explorar e testar os dispositivos com a orientação de especialistas. “Acreditamos que os cuidados da pele vão além de uma rotina; são um investimento no bem-estar e na confiança”, acrescenta a porta-voz.

Fundada em 2010, a Opatra London integra ciência e tecnologias desenvolvidas pela NASA para criar soluções eficazes de cuidados da pele que os consumidores podem aplicar em casa. A marca é famosa pelos seus dispositivos portáteis, como o Dermisonic II e o Synergy Face, que têm recebido reconhecimento a nível mundial, além de oferecer produtos exclusivos para a rotina diária de cuidados da pele, de forma a mitigar o envelhecimento da pele, pigmentação e acne.

Com mais de 150 lojas em todo o mundo, incluindo mercados-chave como Europa, América do Norte, Ásia e Médio Oriente, a Opatra London consolidou a sua posição no mercado de luxo, marcando presença em locais icónicos como o Harrods, em Londres.

Francesca Elliott destaca a atenção da marca às particularidades culturais e necessidades locais. “Embora tenhamos uma forte presença internacional, a Opatra valoriza a conexão próxima em cada destino. Em Portugal, estamos dedicados a partilhar conhecimento científico e a demonstrar como os nossos dispositivos e produtos podem oferecer resultados visíveis e duradouros.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.