[weglot_switcher]

Betclic escolhe Tiago Simões como novo country manager

Novo responsável máximo da Betclic para Portugal tem mais de 25 anos de experiência em gestão e marketing e conta com uma carreira em diversos sectores: banca, telecomunicações e no retalho como diretor de marketing da MC onde liderou a marca Continente.
17 Dezembro 2024, 10h25

Tiago Simões é o novo country manager da Betclic, de acordo com anúncio esta terça-feira da marca de apostas desportivas e casino online. O objetivo, de acordo com informação avançada pela Betclic, passa por “reforçar a posição da marca na indústria” aproveitando a experiência deste profissional em comunicação para mass market e inovação.

O novo responsável máximo da Betclic para Portugal tem mais de 25 anos de experiência em gestão e marketing e conta com uma carreira em diversos sectores: banca (iniciou a carreira no Santander), telecomunicações (com passagens pela Novis, Clix e Optimus) e no retalho como diretor de marketing e diretor geral na Well’s e diretor de marketing da MC onde liderou a marca Continente.

Além disso, Tiago Simões fez um MBA, foi professor de comunicação em várias universidades e também presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O trabalho deste profissional e das equipas que liderou “foi premiado diversas vezes nacional e internacionalmente, tendo sido, mais uma vez, reconhecido em 2024, como o profissional de marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal”, pode ler-se em comunicado.

Ricardo Domingues, diretor de mercados internacionais da Betclic, destaca que Tiago Simões “tem o perfil ideal para liderar a marca e o projeto” enquanto o novo country manager da Betclic Portugal mostrou “grande entusiasmo” por assumir esta nova posição.

“Entre os principais focos do gestor para a marca que agora representa, destaca-se a orientação do mercado português quer na sua estratégia de negócio quer na comunicação – privilegiando o tom criativo a que a Betclic já habituou os seus consumidores, mas reforçando também os pilares mais importantes da sua atividade, como o Jogo Responsável, a inovação e a experiência do cliente”, pode ler-se em comunicado.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.