Os CTT – Correios de Portugal, na senda da inovação e por forma a facilitar a interação dos clientes com os serviços da empresa, decidiram integrar o serviço ViaCTT na app CTT.
“Esta novidade permite aos utilizadores gerirem de forma mais centralizada, prática e sem spam nem phishing as suas correspondências digitais e notificações importantes”, refere a empresa.
Criado em 2006, o ViaCTT conta atualmente com mais de 2 milhões de utilizadores registados.
“Uma caixa de correio digital segura, organizada e sem spam”, é o que os CTT prometem.
O ViaCTT permite que os clientes recebam e organizem documentos exclusivamente de entidades autorizadas. “Este recurso assegura que apenas são recebidas informações selecionadas de forma criteriosa, eliminando qualquer possibilidade de spam ou phishing. Além disso, as notificações em tempo real alertam os utilizadores sobre novos documentos recebidos, promovendo uma maior autonomia e simplicidade na gestão da correspondência digital”, segundo os CTT.
“Mantendo todas as características do produto, mas renovando completamente a sua experiência, a integração do ViaCTT na APP CTT pretende ainda revolucionar a experiência do utilizador ao reunir diferentes serviços num único local e oferecer melhorias significativas em vários aspetos da sua utilização, desde logo o acesso a funcionalidades de forma mais fácil e prática, proporcionando uma experiência de utilização mais fluída”, explica a empresa.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com