[weglot_switcher]

Banco de Portugal validou novo conselho de administração do BPF

Assim, há agora condições para iniciar o novo mandato, que conta com Carlos Miguel Lopez Leiria Pinto como presidente não executivo do conselho de administração, José Gonçalo Prior Regalado, como presidente da comissão executiva.
Banco do Fomento
8 Fevereiro 2025, 14h11

O Banco de Portugal aprovou o novo conselho de administração do Banco Português de Fomento (BPF), que vai exercer funções até 2027. Em comunicado o Governo revela que a “decisão do supervisor foi inteiramente favorável e todos os elementos da nova equipa foram dispensados de audiência prévia”.

Assim, há agora condições para iniciar o novo mandato, que conta com Carlos Miguel Lopez Leiria Pinto como presidente não executivo do conselho de administração, José Gonçalo Prior Regalado, como presidente da comissão executiva e de Bruno Filipe Aires Rodrigues, Tiago Alexandre Machado Ferreira Mateus, Luís Maria Empis de Vasconcelos Guimarães, Teresa Cristina Lima Fiúza Fernandes e Marta Isabel Guardalino da Silva Penetra, como vogais executivos.

Já os vogais não executivos do conselho de administração vão ser Dulce Maria Pereira Cardoso Mota Jorge Jacinto, Adriana Margarida Viana Guimarães Moreira Leal, Maria Luísa Coutinho Ferreira Leite de Castro Anacoreta Correia, que é também Presidente da comissão de auditoria, Maria do Carmo Passos Coelho Ribeiro, que é também vogal da comissão de auditoria e Vítor Hugo Barbosa Roma, que é também vogal da comissão de auditoria.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.