[weglot_switcher]

Wall Street arranca sessão apenas com Dow Jones em terreno positivo

Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “Wall Street inicia a sessão em ambiente morno, após quedas mais expressivas de ontem, em especial no setor tecnológico, arrastadas pelo anúncio de aplicação de tarifas por Donald Trump ao Canadá, México e China já na próxima semana”.
28 Fevereiro 2025, 14h53

A bolsa de Nova Iorque arrancou sessão, desta sexta-feira mista, apenas com o Dow Jones em terreno positivo.

Assim, o Dow Jones somou 0,23 para 43.337,14 pontos, o S&P 500 perdeu 0,15% para 5.852,75 pontos, e o tecnológico Nasdaq cedeu 0,78% para 18.399,46 pontos.

Segundo o analista de mercados do Millennium, Ramiro Loureiro, “Wall Street inicia a sessão em ambiente morno, após quedas mais expressivas de ontem, em especial no setor tecnológico, arrastadas pelo anúncio de aplicação de tarifas por Donald Trump ao Canadá, México e China já na próxima semana”.

“Entretanto a medida de inflação subjacente dos EUA preferida pela Reserva Federal norte-americana (Fed) ofereceu algum alívio em janeiro, podendo sustentar aqui algum otimismo. No seio empresarial nota para o disparo da Elastic em reação a contas, contrastando com os tombos de NetApp e Dell”, sublinhou o especialista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.