A Wonderlevel Partners e a F5C, empresas ligadas a Luís Bernardo, ex-assessor do antigo primeiro-ministro José Sócrates, ganharam metade dos contratos que foram adjudicados às vinte maiores agências de comunicação em Portugal, num total de 3,8 milhões de euros. A maioria foi junto de Câmaras e Juntas ligadas ao PS, avança o jornal “Expresso“.
Refira-se que Luís Bernardo foi alvo de buscas pela PJ e pelo DCIAP, na passada quinta-feira, ao mesmo tempo que também processa o grupo Global Media por falta de pagamento, como avançou o jornal “Expresso“. Este processo, que leva o nome da Wonderlevel Partners (empresa que presta consultoria e é detida por Luís Bernardo) deu entrada na comarca do Porto, a 27 de junho, sendo reclamado 51,3 mil euros.
O motivo, refere o “Expresso”, estará ligado à atual administração da Global Media (detentora do Diário de Notícias, do Jornal de Notícias, e da TSF) ter decidido prescindir dos serviços de Luís Bernardo que tinha sido contratado pelo anterior presidente executivo, José Paulo Fafe.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com