[weglot_switcher]

Leroy Merlin e Uber Direct criam parceria para entregas ultra rápidas em Portugal

Graças a esta colaboração, os clientes da Leroy Merlin poderão receber os seus produtos adquiridos online em até uma hora, todos os dias da semana, incluindo feriados, revela a empresa em comunicado.
13 Março 2025, 18h35

O Uber Direct, serviço de entregas B2B da Uber, e a Leroy Merlin Portugal firmaram uma parceria inovadora para a entrega de produtos de bricolage, construção, decoração e jardim.

Graças a esta colaboração, os clientes da Leroy Merlin poderão receber os seus produtos adquiridos online em até uma hora, todos os dias da semana, incluindo feriados.

Portugal é o primeiro e, até ao momento, único mercado a beneficiar deste novo serviço, que visa proporcionar uma experiência de compra mais conveniente e rápida.

Francisco Jalles Meneses, General Manager da Uber Eats, comentou que “esta colaboração com a Leroy Merlin Portugal é um marco global para o Uber Direct e demonstra como a nossa tecnologia pode transformar o setor do retalho. A entrega rápida será cada vez mais um fator decisivo para os consumidores, e o nosso objetivo é permitir que empresas de qualquer dimensão ofereçam este serviço sem investimento adicional”.

Dalila Tavares, Diretora de Transportes da Leroy Merlin Portugal, reforçou a importância do cliente. “Na Leroy Merlin, colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos. A parceria com a Uber Direct garante conveniência e flexibilidade, permitindo que os nossos clientes recebam os seus produtos quando e como desejam. Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros que partilham a nossa visão de inovação e excelência”, acrescentou.

O Uber Direct destaca-se por utilizar a maior frota de estafetas do país e tecnologia avançada para proporcionar soluções de entregas rápidas, seguras e fiáveis para empresas de todos os setores.

Desde a sua chegada ao mercado português há quase dois anos, o serviço tem transformado a logística de entregas, oferecendo opções que vão desde entregas em menos de 30 minutos a agendamentos com janelas de 30 minutos, com taxas de fiabilidade superiores a 99%, sustenta em comunicado.

De acordo com o documento, com esta nova parceria, a Leroy Merlin irá beneficiar de funcionalidades avançadas, como acompanhamento da entrega em tempo real, comunicação direta entre o estafeta e o cliente final, e confirmação de entrega através de PIN ou fotografia.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.