[weglot_switcher]

Magic Beans faturou 4,1 milhões de euros no ano passado

Para 2025, a empresa quer fazer de Portugal “o coração das suas operações internacionais”, apontando para uma taxa de crescimento de 36% e um volume de negócios de 5,6 milhões de euros.
18 Março 2025, 21h07

As receitas da Magic Beans aumentaram 40% para 4,1 milhões de euros no ano passado, ambicionando alcançar um crescimento de 36% no final do ano, que completa oito anos de atividade.

“Para 2025, ano em que a tecnológica portuguesa está apostada em fazer de Portugal o coração das suas operações internacionais, a ambição é alcançar uma taxa de crescimento de 36%, um volume de negócios de 5,6 milhões de euros e aumentar em 15% a margem de lucro”, refere a empresa em comunicado. Para a Magic Beans, estão em causa “conquistas muito significativas para uma empresa com uma existência tão curta e totalmente vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud e que, até ao momento, já tem um vasto leque de mais de 300 clientes em todo o mundo e nos mais variados setores de atividade.

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a Magic Beans conta com o Portugal International Sales Hub como peça-chave. Trata-se de um centro operacional, cuja atividade teve início no dia 6 de janeiro, desenvolvido para impulsionar o crescimento das vendas globais. O hub tem Portugal “como centro de todas as operações internacionais e tem como metas maximizar o conhecimento e a disponibilidade do talento altamente qualificado que a empresa possui, aumentar os níveis de eficiência, de escalabilidade e otimizar os investimentos, proporcionando maiores retornos”, explica a empresa no mesmo comunicado.

“O ano de 2024 foi muito importante para a Magic Beans, quer por todas as conquistas que tivemos, pelos excelentes resultados que obtivemos e pela expansão de negócio que fizemos em novos mercados e setores, quer por ter sido aquele em que, fazendo jus a uma indústria em mudança rápida e constante, fizemos um shift na nossa visão da estratégia de internacionalização do negócio tendo em vista sermos mais eficazes e competitivos, ao mesmo tempo que impulsionamos o nosso poder de inovação”, explica Vítor Rodrigues, CEO da Magic Beans.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.