[weglot_switcher]

40 empresas mostram oportunidades de emprego na Portucalense

A UPT Careers, que se realiza esta quarta-feira, 21 de março, visa a aproximação dos jovens ao mundo empresarial.
20 Março 2019, 07h32

Quatro centenas de empresas de várias áreas de atividade participam esta quarta-feira, 21 de março, na UPT Careers 2019, feira de emprego e formação da Universidade Portucalense, que tem como mote “Traz o teu curriculum, leva uma oportunidade de emprego”.

Esta sétima edição visa uma maior aproximação entre empresas e alunos através de ‘talks’ informais que ajudem os participantes a compreender melhor o que é trabalhar nas áreas e nas empresas com que sonham.

A iniciativa visa a aproximação dos jovens ao mundo empresarial por meio do acesso a ofertas de estágio, ações de formação e recrutamento, revisão de currículos e espaços para (breves) entrevistas, a fim de potencializar a possibilidade de colocação no mercado a todos os participantes.

Todos os alunos têm a oportunidade de fazer um ‘pitch’ (uma breve apresentação pessoal), com imagem positiva de si e das suas potencialidades, a fim de se diferenciarem no mercado de trabalho.

Entre as empresas que apresentam as suas ofertas na UPT Carrers 2019 contam-se a Sonae Capital, Salvador Caetano, Burger King, Hays, Bosch, DECO, Douro Azul, Banco Santander, Sheraton e Udream.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.