A Coldwell Banker Portugal registou um aumento de 118% no seu volume de vendas no primeiro trimestre do ano, face ao período homólogo de 2024. A faturação da mediadora imobiliária subiu 68%, tendo as transações crescido 61%, com o valor médio por venda habitacional aumentado para os 485.770 euros, uma valorização de 40%.
No segmento de luxo, o preço médio por transação foi de 2,4 milhões de euros, com a mediadora a destacar a venda do Paço dos Ribafria, no concelho de Sintra, por 5,5 milhões euros, e uma moradia em Cascais por 4,7 milhões de euros.
Negócios que se refletem na aposta da empresa em reforçar os canais de captação de investimento estrangeiro, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, países que representam uma parte crescente da procura por imóveis em Portugal.
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal assume o que a empresa quer com critério. “O nosso objetivo é atrair pessoas com valores alinhados com os nossos – a ética, a transparência e a ambição –, que possam contribuir para elevar ainda mais a qualidade da nossa rede”, refere.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com