[weglot_switcher]

Hospital da Luz renova parceria com Millennium Estoril Open e patrocina tenista Jaime Faria

Segundo o Hospital da Luz, “o acordo foi assinado no passado dia 10 de abril, por Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde, grupo proprietário da Rede Hospital da Luz, e João Zilhão, managing partner e diretor do torneio. Na mesma cerimónia, o Hospital da Luz anunciou que Jaime Faria, uma das jovens promessas do ténis português, vai ser seu embaixador nos próximos três anos”.
Assinatura de protocolo entre o Hospital da Luz e o Estoril Open e a apresentação de um tenista como embaixador da marca do Hospital da Luz. Lisboa, 10 de abril de 2025. José Fonseca Fernandes
15 Abril 2025, 16h23

O Hospital da Luz e a organização do Millennium Estoril Open renovaram por mais três anos a parceria que têm desde 2015 e que garante serviços médicos aos atletas e espetadores do maior torneio de ténis do país.

Segundo o Hospital da Luz ,”o acordo foi assinado no passado dia 10 de abril, por Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde, grupo proprietário da Rede Hospital da Luz, e João Zilhão, managing partner e diretor do torneio. Na mesma cerimónia, o Hospital da Luz anunciou que Jaime Faria, uma das jovens promessas do ténis português, vai ser seu embaixador nos próximos três anos”.

“Um dos principais pilares de responsabilidade social no nosso Grupo é promover a saúde através do desporto. Na Luz Saúde, acreditamos que o mais importante para nos mantermos saudáveis a todos os níveis, físico e mental, é fazer exercício, desde muito cedo”, afirmou Isabel Vaz. Por isso, “o Hospital da Luz tem apostado fortemente em toda a sua rede em ajudar os atletas, desde os não profissionais aos que competem ao mais alto nível”. “O Estoril Open tem feito um percurso fantástico e é hoje um evento desportivo ao mais alto nível. Temos muito orgulho em fazer parte dele”, disse a CEO da Luz Saúde.

“O Hospital da Luz é um parceiro de excelência, que está connosco desde o primeiro dia. É com grande orgulho que recebo todos os anos um relatório da ATP (Association of Tennis Professionals) a dar nota máxima ao serviço médico do torneio”, salientou, por seu turno, João Zilhão. O diretor do torneio lembrou, a propósito, “o trabalho fundamental” das equipas de fisioterapeutas e médicos do Hospital da Luz para o sucesso que tiveram alguns dos melhores atletas do mundo que já passaram pelos courts do Estoril. “Muito obrigado pela vossa confiança. Tem sido uma boa relação: contamos com o melhor serviço de saúde e o Hospital da Luz com um grande torneio”, concluiu João Zilhão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.