A REN – Redes Energéticas Nacionais anunciou hoje a normalização da rede de eletricidade após o blackout de segunda-feira em todo o país.
“Perante o evento absolutamente excepcional, com origem externa, que se verificou ontem às 11h33, e que levou ao blackout de Espanha e Portugal, a REN, um pouco antes das 23h30 do mesmo dia já tinha todas as subestações da Rede Nacional de Transporte repostas”, disse hoje a REN em comunicado.
“Faz-se notar que a REN em estreita colaboração com os Operadores de rede nacionais e internacionais, conseguiu assim repôr a RNT antes do fim do dia de ontem, podendo afirmar-se que a rede está perfeitamente estabilizada”, de acordo com a empresa responsável pelo transporte de eletricidade.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com