[weglot_switcher]

Lionesa BH e Maleo Offices lançam centro de escritórios com capacidade para 200 trabalhadores no Porto

O espaço, com 1.100 metros quadrados, oferece salas de reuniões de pequena dimensão e outras maiores, com lugar para 49 pessoas. É o primeiro da Maleo Offices no Porto, a par dos sete situados na zona de Lisboa.
Lionesa Flex by Maleo
8 Maio 2025, 16h46

No Porto vai nascer um centro de escritórios com mais de 1.100 metros quadrados e capacidade para aproximadamente 200 postos de trabalho. Na origem está uma parceria entre o Lionesa Business Hub e a Maleo Offices.

Em comunicado, as duas entidades fazem saber que o Lionesa Flex by Maleo, situado na cidade do Porto, dispõe de “soluções personalizadas e adaptáveis”, salienta-se. O Lionesa BH passa a contar com uma oferta que vai desde uma workstation até escritórios corporativos com mais de 10 mil metros quadrados.

O espaço inclui salas de reuniões com diferentes capacidades, como é o caso das que têm lugar para 6 a 8 pessoas até às que contam com 49 lugares.

De acordo com a diretora executiva do Lionesa BH, Eduarda Pinto, “a integração deste conceito permite-nos responder à crescente procura por soluções ágeis e adaptáveis, capazes de acompanhar a expansão dos negócios dos nossos clientes”, salienta.

A Maleo Offices já conta com centros em zonas empresariais de Lisboa. O CEO, Nishel Rajani, esclarece que se trata de um “modelo único, flexível e descomplicado, com contratos que podem variar entre 1 e 36 meses, proporcionando aos nossos clientes a liberdade necessária para crescer rapidamente, com o mínimo de burocracia e máximo conforto”, garante ainda.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.