[weglot_switcher]

Governo da Madeira apresenta louvor a serviços prestados pela EMIR

O conselho de governo decidiu ainda autorizar a a cessão da posição contratual nos termos requeridos pela empresa consorciada Tâmega à Afavias na obra da via expresso Ribeira de São Jorge / Arco de São Jorge – 2ª fase.
4 Abril 2019, 12h36

O governo da Madeira apresentou, em conselho de governo, um louvor a Carlos Pereira, enquanto fundador e dinamizador da EMIR na Região, pelo contributo que este tem dado que deu na criação desta unidade e também na formação de profissionais nesta área.

“Todo este labor permitiu a introdução e desenvolvimento, na Região Autónoma da Madeira de um inestimável e reconhecido serviço de emergência pré-hospitalar, que permitiu em muitas situações salvar vidas e poupar sofrimentos. A sua exemplar dedicação à causa pública e aos interesses dos doentes na Região merece público e sentido enaltecimento”, disse o executivo da Madeira.

Foi ainda decido prestar louvor a Nuno Natividade, enquanto presidente da PATRIRAM, pela sua “dedicação e elevada competência” que demonstrou no cargo.

“Nuno Natividade assumiu, enquanto defensor acérrimo da reabilitação urbana, a condução de vários projetos de reabilitação e requalificação de imóveis que integram o património imobiliário da Região Autónoma da Madeira”, explicou o Governo Regional.

O conselho de governo decidiu ainda autorizar a cessão da posição contratual nos termos requeridos pela empresa consorciada Tâmega à empresa AFAVIAS o contrato de empreitada da ‘Via Expresso Ribeira de São Jorge/Arco de São Jorge – 2ª Fase’.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/ppp-na-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”744″ slug=”ppp-na-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/ppp-na-saude/thumbnail?version=1544972666576&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.