O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) reafirmou que tudo fez para colocar em funcionamento a unidade de medicina nuclear.
A presidente do conselho de administração do SESARAM, Tomásia Alves, referiu que não faria sentido depois do investimento feito na unidade de medicina nuclear não faria sentido que o espaço não fosse rentabilizado, durante a comissão de inquérito à unidade de medicina nuclear que decorre na Assembleia legislativa da madeira.
Tomásia Alves classificou como “declarações estranhas” as afirmações de “um dos nossos médicos” e que se “teve esses mesmos médicos a levantar dúvidas e algum pânico” na população com essa afirmações.
“Foi com grande tristeza porque não gostamos de ver um nosso par a se expor dessa maneira”, acrescentou.
Tomásia Alves elogiou Rafael Macedo pela sua capacidade em “apresentar projectos e soluções” mas que depois tem dificuldade em “perceber o momento em que se deve iniciar”.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”236″ slug=”gastos-com-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/thumbnail?version=1530029499648&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com