[weglot_switcher]

Albuquerque quer usar ferry para abrir a Madeira à Europa através dos carros clássicos

O governante disse na apresentação da prova de carros clássicos que a Madeira tem condições para ser um sítio interessante para a realização deste tipo de eventos.
11 Abril 2019, 13h09

O ferry é uma ferramenta importante para abrir a Madeira à Europa em termos de rali de carros clássicos, disse Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, durante a apresentação da prova.

O governante salientou que a Madeira tem um património “único e singular” em termos de carros clássicos que deve ser “valorizado e promovido”, e que o ferry pode ser utilizado como uma ferramenta para diversificar a oferta de provas automobilísticas na Madeira.

“A Madeira tem uma beleza e singularidade no seu parque automóvel. Vamos ter um conjunto de provas no futuro que colocarão a Madeira com um dos lugares mais interessantes para os carros clássicos”, sublinhou Albuquerque.

“Tentamos desde 2018 em conjunto com o Club Sport Madeira concretizar um ralli de clássicos, aproveitando essa ligação ferry”, referiu. Albuquerque considera que o ralli de carros clássicos “vai ser um sucesso” e que estão a ser realizados contactos com o Continente e com Canárias.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1549637713659&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.