[weglot_switcher]

Deputado do PSD espera que a Madeira não venha a ser prejudicada com ruptura de combustível nos aeroportos

Na Assembleia da República, o deputado do PSD, Paulo Neves, pediu atenção redobrada ao governo central tendo em conta os graves prejuízos que uma possível ruptura de combustível nos aeroportos pode ter para a Madeira.
16 Abril 2019, 14h43

O deputado do PSD na Assembleia da República, Paulo Neves, apelou a uma redobrada atenção do Governo da República relativamente à possível ruptura de combustível nos aeroportos portugueses, esperando que a Madeira não venha a ser prejudicada neste assunto.

O social democrata chamou a atenção ao Ministro do Ambiente, que em causa esta uma região insular que “não tem outra alternativa” a não ser o transporte aéreo. Paulo Neves pediu uma atenção redobrada à Madeira, e ao Porto Santo, tendo em conta os “graves prejuízos” que podem vir desta situação.

É esperado pelo social democrata que a Madeira não seja mais uma vez prejudicada na sua acessibilidade, e que esta situação deveria “ter sido previamente acautelada” pelo Governo da República.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/aeroporto-de-lisboa/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”38″ slug=”aeroporto-de-lisboa” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/aeroporto-de-lisboa/thumbnail?version=1553789999115&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.