A Eurofirms – People First, multinacional espanhola de gestão de talento, fechou o ano de 2024 com uma faturação histórica de 619 milhões de euros, um crescimento de 13% em relação ao ano anterior. Este aumento ultrapassa a barreira dos 600 milhões de euros e demonstra a solidez da empresa.
A Eurofirms, com presença em Espanha, Portugal, Itália, França, Chile, Brasil e Peru, registou um aumento de 22% na margem bruta e de 71% no EBITDA em comparação com 2023.
Miquel Jordà, CEO da Eurofirms, afirmou que “em 2024 consolidamos o plano estratégico iniciado no ano anterior, fortalecendo nossa presença internacional e apostando na inovação e na excelência como pilares fundamentais para o nosso crescimento”.
Em Portugal, onde a Eurofirms está presente desde 2013, a faturação atingiu 87 milhões de euros em 2024, representando um crescimento de 23% face ao ano anterior. A margem bruta aumentou 27% e o EBITDA cresceu 24%.
Anne Sophie, diretora financeira do Eurofirms Group em Portugal, destacou que “estes resultados refletem o esforço contínuo da nossa equipa em oferecer soluções de valor acrescentado aos nossos clientes e candidatos”.
A Eurofirms também tem investido no reforço do grupo de trabalho, que já se aproxima das 1.400 pessoas, e na abertura de novos escritórios. Além disso, a empresa integrou soluções avançadas de Inteligência Artificial para otimizar os processos de seleção, mantendo o foco nas pessoas. “A tecnologia é sempre implementada ao serviço das pessoas e do seu bem-estar”, afirmou Jordà.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com