[weglot_switcher]

Gestora de fundos de capital de risco investe 10 milhões em projeto de habitação em Sines

A Admar vai trazer para este município o projeto Lumin composto por 24 frações de tipologias T1, T2 e um exclusivo T9 com preços entre 297 mil e os 825 mil euros.
17 Julho 2025, 14h54

A Admar, sociedade gestora de fundos de capital de risco vai investir 10 milhões de euros num projeto de habitação em Sines destinado para profissionais de quadros médios e superiores de empresas que trabalham numa cidade que “se afirma como um dos principais polos estratégicos e tecnológicos de Portugal”, indica a empresa em comunicado.

O projeto Lumin será composto por 24 frações de tipologias T1, T2 e um exclusivo T9 com preços que vão dos 297 mil euros até aos 825 mil euros.

“Porta de entrada de energia para a Europa, a cidade tem ganho protagonismo graças ao Porto de Sines e aos projetos de produção de hidrogénio verde e distribuição de gás natural liquefeito (GNL). Simultaneamente, destaca-se no setor digital, com a instalação de cabos submarinos de dados e a construção de um dos maiores data centers da União Europeia: o Data Center Sines 4.0”, aponta a Admar.

João Cota Dias, Administrador da Admar SCR, considera que “o Lumin foi idealizado para acolher quem quer estar presente na transformação de Sines e da própria região, focado em profissionais que procuram um lugar à altura da sua ambição”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.