[weglot_switcher]

Volume de negócios do grupo STEF aumenta 6,4% no primeiro semestre

O Grupo STEF apontou que “o volume de negócios acumulado para o primeiro semestre de 2025 ascende a 2474,1 milhões de euros, em comparação com 2325,2 milhões de euros no primeiro semestre de 2024, ou seja, um aumento de 6,4% (+4,0% numa base comparável)”.
21 Julho 2025, 20h39

O Grupo STEF, empresa europeia em serviços de transporte e logística de produtos alimentares sob temperatura controlada, registou um aumento de 7,7% no volume de negócios do 2.º trimestre (+5,3% em perímetro comparável).

Em comunicado, o Grupo STEF apontou que “o volume de negócios acumulado para o primeiro semestre de 2025 ascende a 2474,1 milhões de euros, em comparação com 2325,2 milhões de euros no primeiro semestre de 2024, ou seja, um aumento de 6,4% (+4,0% numa base comparável)”.

No que toca à STEF Internacional, “a atividade em Itália voltou a crescer após um primeiro trimestre pouco dinâmico, num contexto de fraca evolução ao do consumo alimentar”. “Em Espanha, mantém-se uma forte dinâmica de crescimento num mercado em ascensão, impulsionada pela contribuição da sua mais recente aquisição (Montfrisa) e pelo sólido desempenho operacional das suas atividades Food Service”.

“A região Benelux continua a integrar as empresas adquiridas no ano passado, a Bakker e a TDL Fresh Logistics”. Além disso, “o Reino Unido resiste ao abrandamento do consumo alimentar graças à contribuição positiva da integração da Long Lane Deliveries”.

Já na Suíça, o Grupo STEF “tem conquistado novos contratos importantes junto de retalhistas do setor alimentar”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.