O deputado do PSD na Assembleia da República, Paulo Neves, acusou o governo de António Costa de viver na fantasia e de não ter acabado com a austeridade tendo em conta que nunca baixou a carga fiscal.
O social democrata disse ainda que o executivo “comemora com euforia” resultados económicos medíocres, dando como exemplo o crescimento de 1,5%, e ainda o aumento das exportações de 4% mas esquecendo-se que as importações também sobem mas na ordem dos 12%.
Paulo Neves referiu ainda que o executivo central é responsável pelo maus resultados da TAP que apresentou prejuízos acima dos 100 milhões de euros, acrescentando que a austeridade não acabou tendo em conta que o governo “nunca fez uma redução da carga fiscal” sobre os portugueses.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/evolucao-do-pib/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”22″ slug=”evolucao-do-pib” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/evolucao-do-pib/thumbnail?version=1552062484027&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com