[weglot_switcher]

“Estamos num momento crucial na Zona Franca”

O sócio-gerente da Mad.Intax diz que a posição de Bruxelas sobre a Zona Franca é “ridícula. Tece críticas também aos políticos portugueses que acham que é melhor receber subsídios do que gerar riqueza via negócios.
3 Maio 2019, 08h26

A Mad.Intax foi criada em dezembro de 2013 com o objetivo de alterar a forma como se trabalhava, passando de um modelo cobrado por horas para um assente em preço fixo para ajudar as empresas a planearem melhor as suas despesas. Neste espaço de tempo conseguiu ser PME líder em 2017 e 2018 e PME excelência em 2018.

O Centro Internacional de Negócios (CINM) constitui 60% do negócio da empresa, onde representa 112 empresas que possuem cerca de 245 postos de trabalho a tempo inteiro, sendo que 112 postos são na Madeira.

A empresa dedica-se a áreas relacionadas com a contabilidade, recursos humanos, a ajudar clientes a montar as suas empresas e a assistir clientes na manutenção e constituição de empresas na Zona Franca da Madeira (ZFM).

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de maio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.