[weglot_switcher]

Defesa do estatuto ultraperiférico domina discursos dos candidatos à Europa

Agricultura, pescas, inovação, melhoria do financiamento às empresas e o Centro Internacional de Negócios, são outras prioridades dos candidatos madeirenses ao Parlamento Europeu.
13 Maio 2019, 07h45

As eleições europeias realizam-se a 26 de maio e a Madeira volta a desempenhar um papel de relevo neste ato eleitoral. Segundo as sondagens, a região deve ficar representada no Parlamento Europeu com Cláudia Monteiro de Aguiar, pelo PSD, e por Sara Cerdas, do PS.

O Económico Madeira ouviu algumas das principais reivindicações europeias destas duas candidatas, mas também de Ricardo Lume, da CDU, e ainda de Margarida Pocinho, do CDS-PP.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de maio.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”941″ slug=”parlamento-europeu” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/thumbnail?version=1553615960394&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.