[weglot_switcher]

Nova administração da Docapesca liderada por Afonso Oliveira entra em funções

Entra hoje em funções o novo Conselho de Administração da Docapesca – Portos e Lotas  composto por Afonso Oliveira, presidente, Isabel Esteves e Márcia Passos, vogais.
1 Setembro 2025, 15h33

Entra hoje em funções o novo Conselho de Administração da Docapesca – Portos e Lotas, composto por Afonso Oliveira, presidente, Isabel Esteves e Márcia Passos, vogais.

“O novo presidente da Docapesca – Portos e Lotas tem uma vasta experiência em funções de gestão, nos setores público e privado, para além de ser um profundo conhecedor do processo legislativo e das realidades locais das comunidades piscatórias, fruto dos diferentes cargos que assumiu”, refere a empresa.

Na nova equipa, Isabel Esteves ficará com a pasta das finanças.

A Docapesca – Portos e Lotas é uma empresa de capitais exclusivamente públicos, responsável pela primeira venda de pescado e atividades conexas, com estabelecimentos em toda a costa continental portuguesa.

Desde 2014, detém também as funções de autoridade portuária nos portos de pesca e nas marinas de recreio sob sua jurisdição no continente.

 


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.